Blog

Home
myLIMS presente no 27º CBESA com a BRK Ambiental
Notícias

myLIMS presente no 27º CBESA com a BRK Ambiental

compartilhe

A organização e realização é uma iniciativa da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental – ABES, uma associação com fins não econômicos, fundada em 1966, que reúne no seu corpo associativo cerca de 10.000 profissionais do setor, e tem como missão ser propulsora de atividades técnico-científicas, político-institucionais e de gestão que contribuam para o desenvolvimento do saneamento ambiental, visando a melhoria da saúde, do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas.

Esta edição do Congresso, contou com a programação de painéis, mesas redondas, apresentação de trabalhos técnicos, Campeonato de Operadores, Olimpíada Jovens Profissionais do Saneamento, visitas técnicas, e a X FITABES, a maior feira de exposições do segmento.

O trabalho da BRK foi apresentado pela colaboradora Mirella Rocha do Laboratório de Água e Efluentes e contou a sala de cheia com sala cheia, com a presença de grandes empresas como o SISAR do Ceará e da Águas do Brasil.

Para a equipe myLIMS é uma grande satisfação fazer parte da história de sucesso de clientes que, assim como a BRK, conseguem melhorar seu processo com a informatização de dados Analíticos ETAs dos Distritos.

 

Confira o trabalho na íntegra.

 

Gostou? Compartilhe este artigo!

Receba conteúdos exclusivos

sobre gestão laboratorial, controle de qualidade industrial, saneamento, tendências e tecnologia no seu e-mail.

Mais lidos

Artigos, Blog, Controle de Qualidade, Laboratorios, Notícias

Como diminuir o impacto ambiental no planeta Terra com pequenas atitudes?

LEIA MAIS
Artigos, Controle de Qualidade, Tecnologia

Controle de Qualidade 360º: do laboratório às outras áreas da indústria

LEIA MAIS
Blog, Controle de Qualidade, Laboratorios

As Novas Exigências do MAPA: Impactos e Desafios

LEIA MAIS

Artigos relacionados