Veja quem escolheu o myLIMS

Dezenas de casos de sucesso no Brasil e nas Américas fazem do myLIMS o software referência no segmento de automação e otimização de laboratórios e controle de qualidade.

Leia os casos de sucesso

Assista ao myLIMS na prática

Entenda em dois minutos como a automatização e digitalização do controle de qualidade aumenta a eficiência operacional e a segurança da qualidade de águas e efluentes.

Qualidade integrada

Controle de qualidade integrado das estações de tratamento de águas e efluentes, bem como das redes de distribuição de água e coleta de esgoto.

Fale com um vendedor

Facilidade no atendimento de normas

Por meio da padronização e sistematização dos processos, o myLIMS garante o cumprimento de normas e boas práticas, como ISO/IEC 17025, de forma simples, rápida e segura.

Fale com um vendedor

Plano de controle automatizado

Execução dos planos de controle de análises das ETAs e ETEs, bem como das coletas de amostras da rede de distribuição, através de dispositivos mobile online e também offline para áreas remotas.

Fale com um vendedor

Integração

Integra desde os equipamentos de análise e medidores online, até sistemas de controle (como SCADA e PIMS), sistemas de gestão (CCOs e BIs) e Siságua.

Fale com um vendedor

Alto padrão de segurança na nuvem

O myLIMS possui alta disponibilidade, criptografia ponta-a-ponta, perfis de usuário com controle de acesso e integração com o Active Directory, garantindo um altíssimo padrão tanto em infraestrutura, quanto na própria aplicação.

Fale com um vendedor

Por que o my LIMS?

O my LIMS possui alguns diferenciais que o fazem a opção ideal frente aos softwares de outras empresas.

Presença e solução internacional

Mais de 10.000 usuários em 10 países, dos Estados Unidos à Argentina.
Leia mais

Implantação ágil

Método exclusivo de implementação ágil, com risco e custo reduzido ao cliente.
Leia mais

Software por assinatura

Plataforma na nuvem, sem licenciamento inicial e custos de infraestrutura, pagando-se com as economias geradas nos primeiros meses de uso.
Leia mais

Artigos em destaque

Acesse o Blog para ler mais