Em janeiro deste ano, a Labsoft firmou um novo projeto com a BRK Ambiental. Agora, a unidade de Goiás passará a dispor de toda a tecnologia e otimização dos processos laboratoriais possibilitadas pelo myLIMS, que já atende outras unidades do grupo. Segundo Emerson Bonifácio, gerente de vendas da Labsoft, “a equipe da unidade de Goiás está focada e determinada a usar todas as funcionalidades que o myLIMS proporciona para trazer ao processo os resultados esperados. Com certeza, este projeto será mais um caso de sucesso”.
De acordo com informações fornecidas pelo website da empresa, em Goiás, a BRK Ambiental se tornou subdelegatária da Saneago para a operação e manutenção dos serviços de tratamento de esgoto das cidades de Aparecida de Goiânia, Jataí, Rio Verde e Trindade até 2041. Essa unidade deve, como obrigação contratual, possibilitar a universalização do esgoto nas cidades atendidas até 2019. O contrato prevê investimento de cerca de R$ 1 bilhão, sendo aproximadamente R$ 800 milhões nos primeiros seis anos.
Neste primeiro período, o plano de obras contempla a implantação de mais de 2.700 quilômetros de coletores, a ampliação de estações elevatórias e estações de tratamento de esgoto existentes e a construção de novas unidades nos quatro municípios que fazem parte da atuação da empresa. Assim como nas outras unidades do Grupo BRK Ambiental, o myLIMS proporcionará total controle do processo da estação de tratamento e automação na geração dos relatórios, o que garante um menor tempo na obtenção dos resultados das análises.
Veja mais detalhes sobre a BRK Ambiental Goiás no site: clique aqui.