Para a supervisora do laboratório da BRK Ambiental – Rio Claro, Amanda Juliana Ricardo, com a integração do sistema foi possível ter acesso aos resultados que antes eram registrados por terceiros. “Antes da implantação do sistema apenas avaliávamos os resultados das análises terceirizadas. Não tínhamos registro das análises da operação. Hoje temos esse registro e o mais impressionante é que conseguimos extrair os dados em segundos, com o formato que precisamos, e apenas apertando um botão”, afirma.

BRK Ambiental – Limeira

Em Limeira, o myLIMS substituiu um sistema interno que tinha 12 anos de existência e que poucos usuários viram nascer. Leva-se, obviamente, um pouco de tempo para se acostumar com novas telas e recursos, mas hoje, pode-se dizer que o myLIMS já faz parte da rotina das equipes. Para a supervisora Amanda da unidade Rio Claro, houve um ganho muito grande, principalmente, para os operadores da ETE que nunca haviam tido contato com o computador e hoje realizam as tarefas no myLIMS tranquilamente.

BRK Ambiental – Rio Claro

“O myLIMS é um sistema extremamente detalhista, o que demanda tempo para a configuração, mas otimiza bastante o trabalho de quem o utiliza porque sua operação é simples.  Além disso, o nível de controle e de rastreabilidade que ele oferece permite aos usuários realizar um trabalho com ótima qualidade”, declara a supervisora do laboratório da BRK Ambiental – Rio Claro.

BRK Ambiental – Cachoeiro

Com a automatização dos laboratórios da BRK Ambiental, será possível tomar ações corretivas com maior rapidez quando necessário, aumentar a produtividade na geração de relatórios, reduzir a quantidade de planilhas e pilhas de papel, além de aumentar a rastreabilidade dos dados gerados dentro dos laboratórios.