Blog

Home
CAB Ambiental – Paranaguá e Itapoá em uso oficial do myLIMS
Notícias

CAB Ambiental – Paranaguá e Itapoá em uso oficial do myLIMS

compartilhe

CAB-AmbientalNas últimas semanas, foi finalizado o processo de implementação do myLIMS nas estações de tratamento de água e efluentes da CAB Ambiental em Paranaguá e Itapoá. O projeto é uma continuidade da parceria entre a CAB Ambiental e a Labsoft, que já implantou o myLIMS nas unidades de Cuiabá e Mirassol (Sanessol).

Os principais benefícios trazidos pelo sistema são a automação dos processos laboratoriais, que até então eram manuais, e uma melhor gestão das estações de tratamento por meio da centralização das informações em um servidor único, ligado a todas as estações da CAB, o que possibilita total rastreabilidade e acesso aos dados a partir de qualquer unidade.

Segundo Giovanni Marchezini, consultor de implantação do projeto, as ações para que as implantações na CAB Paranaguá e Itapoá Saneamentos fossem mais um caso de sucesso foram executadas e programadas de forma que não houvessem falhas no percurso. “Durante o período de implantação, todas as ações tomadas foram as melhores para o projeto e o cliente obteve uma rápida aplicação do sistema myLIMS.”

Acesse a matéria CAB Águas de Paranaguá e Itapoá Saneamento – Agora também com o myLIMS, divulgada em janeiro deste ano, e conheça mais sobre o projeto e sobre o trabalho da CAB nesses municípios.

Gostou? Compartilhe este artigo!

Receba conteúdos exclusivos

sobre gestão laboratorial, controle de qualidade industrial, saneamento, tendências e tecnologia no seu e-mail.

Mais lidos

Blog, Controle de Qualidade

APPCC: Garantindo a Qualidade dos Alimentos desde a Origem até o Consumidor Final com auxílio de um sistema LIMS

LEIA MAIS
Blog, Laboratorios

A Evolução do Controle de Dados Brutos: Rastreabilidade e Controle de Estoque com um LIMS

LEIA MAIS
Blog, Controle de Qualidade, Laboratorios

Transcrição manual de dados nunca mais!

LEIA MAIS

Artigos relacionados