.
Grupo Curimbaba aposta mais um vez no myLIMS
Com o sucesso da implantação e resultados obtidos com o myLIMS na Elfusa, empresa do Grupo Curimbaba, o Grupo decidiu aprovar a expansão do uso do myLIMS implantando-o agora na Mineração Curimbaba planta situada em Poços de Caldas – MG.
O projeto inclui o fornecimento de dezenas de licenças do myLIMS, integração do myLIMS com os sistemas de geologia e produção utilizados, bem como serviços de consultoria e assessoria de implantação para atendimento das necessidades das áreas de Geologia, Matéria-Prima, Processos Produtivos e Pesquisa e Desenvolvimento com o atendimento de todos os laboratórios envolvidos. Este projeto contará ainda com o desenvolvimento de um módulo específico para controle de regras de negócios muito peculiares da mineração de forma totalmente integrada ao myLIMS, simplificando o dia a dia dos responsáveis pelo gerenciamento das amostras de matéria-prima e processo.
.
Com o objetivo de proporcionar um melhor gerenciamento dos processos, maior eficiência operacional dos laboratórios por meio de um maior nível de automação e adoção de um sistema adequado às normas e melhores práticas de controle de qualidade do mercado, a equipe de TI do Grupo Curimbaba, optou pelo myLIMS para substituir um software de gerenciamento de amostras e análises que foi desenvolvido sob medida para a realidade da Mineração Curimbaba.
.
O processo de implantação já está em andamento e de acordo com o Sr. Leonardo Valente, consultor da área de Engenharia de Aplicação da Labsoft:
.
“Será um prazer fazer parte de mais um projeto no Grupo Curimbaba, pois o nível de comprometimento e eficiência das equipes de TI e Laboratório na condução do projeto na Elfusa foi realmente muito diferenciado”.
Compartilhar: