O programa StartOut Brasil promovido pela ApexBrasil, SEBRAE e Anprotec, tem por objetivo apoiar a internacionalização de empresas brasileiras nos mais promissores ecossistemas de inovação do mundo. Esta edição contou com 191 empresas analisadas por uma banca nacional e internacional, resultando nas 15 com maior potencial de internacionalização.

No ciclo Santiago foram selecionadas 15 startups que nunca participaram ou participaram de apenas um Ciclo do StartOut Brasil e até 5 startups classificadas como GRADUADAS, consideradas como aquelas que participaram de dois ou mais Ciclos do StartOut Brasil.

A Labsoft ficou em segundo lugar na pontuação das empresas graduadas:

RankingNota FinalNome da Startup
14,61Portal Telemedicina LTDA
24,49Labsoft Tecnologia Ltda
33,87Kryptus Segurança da Informação SA
43,22Biosolvit
53,16Aya Tech quimica para tecidos

Fonte: StartOut Brasil

O myLIMS, software desenvolvido pela Labsoft Tecnologia, proporciona automação para tornar os processos de controle da qualidade e inspeção em chão de fábrica mais enxutos e alinhados às necessidades da indústria 4.0, contribuindo com a melhoria da eficiência operacional, redução de custos e de estoques, bem como prevenir produtos fora da especificação, ajudando empresas a fornecer produtos cada vez melhores e mais seguros.

A Imersão em Santiago ocorrerá entre os dias 24 a 29/03/2019.

Em breve divulgaremos mais novidades a respeito da participação da Labsoft.

Mais informações em StartOut Brasil – Ciclo Santiago