Blog

Home
Labsoft é selecionada no programa StartOut – Ciclo Miami
Notícias

Labsoft é selecionada no programa StartOut – Ciclo Miami

compartilhe

O StartOut Brasil é um programa de apoio à inserção de startups brasileiras nos ecossistemas de inovação internacional. O programa é gerenciado pela APEX, órgão ligado ao Ministério das Relações Exteriores e ao Ministério do Comércio.

Após um processo seletivo onde 125 empresas foram analisadas por uma banca nacional e as 35 melhores passaram por outra banca internacional, a Labsoft conquistou o 10º lugar entre as 15 empresas com maior potencial de internacionalização.

Essa notícia veio em uma hora providencial, onde a Labsoft iniciava sua internacionalização, embasada em sua experiência de 17 anos de mercado com o myLIMS, atendendo mais de 180 clientes e milhares de usuários espalhados pela América Latina.

Na palavras de Georgio Raphaelli, CEO da Labsoft: “Temos acompanhado os avanços da Indústria 4.0 e percebemos a oportunidade alinhada com nossa missão de viabilizar a empresas de médio e pequeno porte o acesso às melhores tecnologias de controle de qualidade, antes somente disponíveis a grandes empresas. O StartOut Brasil será um importante catalisador em nossa atuação internacional, oferecendo o aumento da produtividade, confiabilidade dos processos e redução dos custos para laboratórios e indústrias.”

Mais informações em StartOut Brasil – Ciclo Miami.

Em breve divulgaremos mais novidades a respeito desse novo desafio!

Gostou? Compartilhe este artigo!

Receba conteúdos exclusivos

sobre gestão laboratorial, controle de qualidade industrial, saneamento, tendências e tecnologia no seu e-mail.

Mais lidos

Blog

Transcrição manual de dados nunca mais!

LEIA MAIS
Blog

Estratégias para Agilizar o Projeto de Aquisição de um LIMS

LEIA MAIS
Blog, Controle de Qualidade, Laboratorios, Saneamento e meio ambiente

Tudo o que você precisa saber sobre ELN

LEIA MAIS

Artigos relacionados