Blog

Home
myLIMS entra em operação na Eurofins ASL
Notícias

myLIMS entra em operação na Eurofins ASL

compartilhe

O mês de junho marcou o início da operação oficial do myLIMS na Eurofins ASL, após um processo de implantação que durou menos de 4 meses. Os excelentes resultados obtidos com o myLIMS na Eurofins Anatech, documentados neste caso de sucesso, trouxeram confiança e segurança para que a Eurofins continuasse investindo na expansão do software dentro do grupo, uma decisão que agregará valor aos clientes da ASL e melhorará ainda mais a eficiência operacional da empresa e a confiabilidade dos resultados entregues.

A Eurofins é um grupo luxemburguês, com uma rede internacional de mais de 800 laboratórios espalhados por 47 países, ostentando um portfólio de mais de 150 mil métodos analíticos. Em 2016, adquiriu um dos três maiores laboratórios do Brasil, a ASL, que desde 2002 atua na área ambiental, desenvolvendo análises físico-químicas, microbiológicas e toxicológicas em diversas matrizes. O laboratório é localizado em Rio Claro, no estado de São Paulo, em uma área de 2500 m² próxima ao Aeroporto de Viracopos.

Segundo Alex Oliveira, diretor operacional da Labsoft, a rápida implementação do sistema foi resultado de muita dedicação da equipe ASL. “Estamos muitos felizes com a qualidade da implantação e com a ampliação da nossa presença dentro do grupo Eurofins”, finaliza.

Leia abaixo o comunicado oficial publicado pela Eurofins do Brasil a seus clientes e fornecedores.

Gostou? Compartilhe este artigo!

Receba conteúdos exclusivos

sobre gestão laboratorial, controle de qualidade industrial, saneamento, tendências e tecnologia no seu e-mail.

Mais lidos

Blog

Transcrição manual de dados nunca mais!

LEIA MAIS
Blog

Estratégias para Agilizar o Projeto de Aquisição de um LIMS

LEIA MAIS
Blog, Controle de Qualidade, Laboratorios, Saneamento e meio ambiente

Tudo o que você precisa saber sobre ELN

LEIA MAIS

Artigos relacionados