Por que o custo de não licenciar pode ser maior que o do licenciamento? Descubra como o myLIMS pode ajudar a reduzir despesas e aproveitar oportunidades
Na maioria dos casos, o custo de não licenciar sistemas laboratoriais acaba sendo maior que o custo do próprio licenciamento. Isso acontece porque muitos processos laboratoriais têm desperdícios diários que resultam em custos adicionais evitáveis. Além disso, muitas oportunidades são perdidas devido à falta de capacidade produtiva ou recursos humanos, tecnológicos e materiais adequados.
O myLIMS oferece uma solução robusta para eliminar processos falhos, obsoletos ou burocráticos, proporcionando uma significativa redução de custos. Veja como:
O myLIMS não só reduz custos, mas também aumenta a capacidade de aproveitar oportunidades. Veja como:
Infelizmente, muitas vezes, a rotina diária leva ao acomodamento, e erros passam despercebidos devido ao desconhecimento das possibilidades de automação e tecnologia ou pela falta de viabilidade para grandes investimentos.
Com o myLIMS na nuvem, você pode otimizar seus processos laboratoriais com uma assinatura mensal acessível, cabendo na maioria dos orçamentos. O melhor de tudo é que o custo do myLIMS é frequentemente compensado pelas economias geradas e pelas oportunidades aproveitadas. Investir no myLIMS pode acabar sendo um investimento sem custo adicional, enquanto deixar de investir significa continuar desperdiçando dinheiro e oportunidades diariamente.
O myLIMS oferece uma solução completa para reduzir custos e maximizar oportunidades no seu laboratório. Não investir significa perder dinheiro e oportunidades todos os dias. Descubra como o myLIMS pode transformar a eficiência e a produtividade do seu laboratório agora mesmo!
Leia mais em: Nuvem + Assinatura do myLIMS
Conheça aqui os casos de sucesso de laboratórios e indústrias que tiveram redução de custos e otimização da gestão laboratorial com o uso do myLIMS.
sobre gestão laboratorial, controle de qualidade industrial, saneamento, tendências e tecnologia no seu e-mail.